Coopercroch tem nova diretoria

Quinta-feira, 03 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 537 vezes


Ouvir matéria

A nova diretoria da Coopercrochê (Cooperativa de Crocheteiras e Bordadeiras do Paraná), de Barbosa Ferraz, elegeu a sua nova diretoria na última terça-feira (1º). A eleição aconteceu na sede da cooperativa e contou com a presença da maioria dos associados. Márcia Regina Scalada foi eleita a nova presidenta para um mandato de dois anos. “Os novos dirigentes continuarão contando total apoio do Governo Municipal”, ressalta o prefeito Arquimedes gasparotto.            O pleito foi presidido por João Marcos Borges Avelar, que foi secretariado por Adalberto Dias Souza. Além do Governo Municipal, a nova diretoria tem apoio garantido da Fecilcam (Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão), Secretaria de estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e USF (Universidade Sem Fronteiras).            Os novos dirigentes da Coopercrochê são:Presidenta: Márcia Regina ScaladaVice: Maria Aparecida da LuzSecretário: Fabrício Guilherme de SáMembro Vogal 1: Marines PreisnerMembro Vogal 2: Venina Mendes XavierMembro Vogal 3: Andréia Cristine VidottiConselho Fiscal 1: Adevanil BarrosoConselho Fiscal 2: Dirce Xavier MaggioConselho Fiscal3: Patrícia Ribeiro dos Santos. A COOPERATIVAA Coopercrochê é voltada para a geração de emprego  e renda familiar vem contribuindo desde sua fundação, 10 de fevereiro de 2006, para formação profissional de seus cooperados, disponibilizando a eles cursos básicos e avançados nas áreas artesanais e educacionais. Destaca-se o curso de inclusão digital, cujo qual já beneficiou mais de 450 pessoas. Também cursos de Costura Industrial, Crochê, Decoração de cestas e laços para datas comemorativas, Gestão e Empreendedorismo Social, Alfabetização de Jovens e Adultos e Orientação Pedagógica. Contando com todos os cursos já ministrados na coopercrochê foram beneficiadas mais de 1000 pessoas, entre cooperados e população em geral. 
Márcia Regina Scalada foi eleita a nova presidenta para um mandato de dois anos. “Os novos dirigentes continuarão contando total apoio do Governo Municipal”, ressalta o prefeito Arquimedes gasparotto. Crédito: Odair Jos
Legenda: Mrcia Regina Scalada foi eleita a nova presidenta para um mandato de dois anos. ?Os novos dirigentes continuaro contando total apoio do Governo Municipal?, ressalta o prefeito Arquimedes gasparotto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 08/08/2022 09:41:47