SEMINRIO REGIONAL

Integrantes do Programa Universidade sem Fronteiras participam de seminrio

Terça-feira, 17 de junho de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 400 vezes


Ouvir matéria

Integrantes do Programa Universidade Sem Fronteiras estiveram em Maringá participando de um Seminário regional do programa. O evento, realizado na Universidade Estadual de Maringá (UEM), contou com a presença da secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Lygia  Pupatto.
O evento foi um encontro entre os integrantes do USF da região noroeste, para que os mesmos pudessem expor os trabalhos desenvolvidos, e trocar idéias e experiências.  Cerca de 500 pessoas da Fecilcam, da Fafipa (Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Paranavaí) e da Uem discutiram os projetos do maior programa de extensão universitária do País.
Setenta e cinco pessoas da Fecilcam participaram do seminário que durou dois dias. Professores, alunos, egressos e representantes das cidades de Altamira do Paraná, Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul e Iretama, onde os projetos são efetuados, apresentaram as atividades que desenvolvem.
Em Barbosa Ferraz o Universidade Sem Fronteiras tem papel importante através do projeto Empreendedorismo Social e Gestão de Cooperativas Populares que tem auxiliado nas atividades de crocheteiras, bordadeiras e na formação de mão-de-obra qualificada em parceria com a Coopercrochê.
Integrantes do Programa Universidade sem Fronteiras de Barbosa Ferraz são recebidos pela Secretária de Ciência e Tecnologia, Lygia Pupatto. Crédito: Divulgao
Legenda: Integrantes do Programa Universidade sem Fronteiras de Barbosa Ferraz so recebidos pela Secretria de Cincia e Tecnologia, Lygia Pupatto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 05/10/2022 11:19:19