Acessibilidade

Barbosa Ferraz 57 anos de emancipação política.

Quarta-feira, 26 de julho de 2017

Última Modificação: 26/07/2017 11:39:29 | Visualizada 1445 vezes


Ouvir matéria

No dia 25 de Julho foi comemorado o dia do aniversário de emancipação política de Barbosa Ferraz e houve evento cívico. Porém as festividades ocorrerão normalmente em Setembro, com o prato típico o “Porco Garantido” e shows.

Mas para resgatar as tradições e a cultura existentes no município, o  prefeito Edenilson Miliossi juntamente com a sua equipe, e parceiros do legislativo, sociedade civil, comércio e escolas, organizaram a então denominada “Semana Adrenalina” para não deixar o aniversário da cidade e nem a história se perderem com o tempo.  

No sábado e domingo ocorreram Missas de Ação de Graças pelos 57 anos de Barbosa Ferraz, na Igreja Santa Rita de Cássia e na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

No domingo houve muita adrenalina com a 4º Copa Noroeste de Velocross do Paraná, organizada pela equipe B.F Cross, com apoio da Prefeitura Municipal, foi um dia emocionante para quem ama o esporte.

Segunda Feira (24) a APAE, o Lar Santa Rita e o Rotary, organizaram a tradicional “Pastelada”, onde contou com vários cidadãos prestigiando o evento, ocorreu também o show com a Banda Inox de Apucarana, para animar a platéia ali presente.

E no dia 25 (dia pra lá de especial) aconteceu o desfile cívico, todas as escolas, e entidades importantes do município desfilaram para expor um pouquinho da nossa história de Barbosa Ferraz. Foi um momento marcante, e de total importância para toda a população.

Para encerrar com chave de ouro, ocorreu apresentação com o grupo Sou Arte de Campo Mourão. Momento cultural e artístico, para encantar todas as gerações. Não só as crianças que estavam ali ficaram maravilhadas, mas todos, afinal a arte não tem idade.

 

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13