ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeitos irão atrás de apoio para a permanência do Fórum Eleitoral nesta Comarca.

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Visualizada 100 vezes


 

Nesta manhã, dia 13 de Julho, ocorreu Audiência Pública no Fórum Eleitoral da comarca de Barbosa Ferraz que teve como pauta a Resolução 23.520/2017 do TSE que trata da extinção de Zonas Eleitorais de comarcas com menos de 20.000 mil eleitores.

A justificativa da Resolução é diminuição dos gastos. No entanto, há menos de três anos, foram construídos inúmeros fóruns eleitorais que, somam milhões. Pergunta-se, como entender ser cabível investir tanto em infra-estrutura para um período tão pouco de uso? O Chefe de Cartório Eleitoral (Marcelo Moretti), o Juiz Eleitoral (Dr. Guilherme Aranta Castro dos Santos) e o Promotor Eleitoral (Dr. Daniel Rodrigues Brandão), na oportunidade expuseram quão benéfico é a permanência do Fórum Eleitoral na comarca para os munícipes, e que o seu fechamento seria um retrocesso e um prejuízo imensurável para a comarca, visto que abrange Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul.

Os prefeitos Edenilson Miliossi e Carlos Rosa Alves estiveram na audiência e assumiram o compromisso de gestionar com a área política e junto com a população movimentar para que não haja o fechamento e ressaltaram que não medirão esforços para a permanência do Fórum nesta Comarca.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 25/09/2017 08:56:04