Acessibilidade

Esporte a todo vapor.

Terça-feira, 09 de maio de 2017

Última Modificação: 09/05/2017 15:22:18 | Visualizada 1553 vezes


Ouvir matéria

O esporte em Barbosa Ferraz está ativo, algumas modalidades nunca pararam de competir e outras estão sendo reativadas com a iniciativa do novo diretor de esportes do município Faheder Cristian.

O mês de maio está recheado de competições, houve o torneio do dia do trabalhador que contou com cerca de 11 equipes, onde ocorreu premiações para os primeiros colocados. O departamento de esportes está voltando as atividades com o futebol sub 21 que irá disputar o jogos abertos do Paraná, e está reativando as categorias de base do município,  “Pois assim tiramos as crianças das ruas, oferecemos uma ocupação saudável a elas, e ainda formamos cidadãos responsáveis” ressaltou  o diretor Faheder.

Ainda sobre o futebol, dentre alguns meses tem acontecido a 1° Liga Barbosa Ferraz Categorias de Base de futebol, e cada etapa está sendo em municípios diferentes, como Corumbataí do Sul, Mamborê, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, Peabiru, Roncador, Araruna, Luiziana, Iretama e a última etapa será em Barbosa Ferraz nos dias 13 e 14 de maio que será as quartas de finais onde contará com olheiro do Grêmio (RS) e do Londrina (PR), dia 20 semi finais e 27 a grande final, que acolherá o olheiro do Flamengo (RJ).

O Handebol em Barbosa Ferraz já é tradicional e tem seu nome feito na região, agregando  essa credibilidade a Associação Barbosense de Handebol juntamente com a Prefeitura Municipal realizou o 1° torneio da modalidade, categoria livre feminino e masculino, com a presença de vários municípios da região, entre eles: Arapongas, Ubiratã, Iretama, Terra Boa, Bom sucesso, Apucarana, Sarandi e Quinta do Sol. O time feminino conquistou o segundo lugar, servindo de preparação para o jogos abertos do Paraná.

As atividades esportivas não param, dia 20 de maio o município sediará   o Campeonato Paranaense de Karatê, que contará com cerca de 400 atletas de todo o estado. Acontecerá também torneios nas modalidades de vôlei feminino e futsal feminino, ainda no mês de maio. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13