Acessibilidade

Secretaria de Planejamentos

Prefeito de Barbosa Ferraz Assina Convnio e Garante Recursos

Segunda-feira, 24 de junho de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:05:13 | Visualizada 307 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Barbosa Ferraz Gilson Andrei Cassol esteve em Londrina nesta quinta-feira, 20 de junho, onde participou junto com outros prefeitos do Paraná, do lançamento do programa Paraná Juro Zero Máquinas e Equipamentos para as Prefeituras. Na ocasião Cassol foi acompanhado dos vereadores Julielton dos Paços Rodrigues , Roberto Dameto  e do agricultor Luiz de Campos.

O encontro em Londrina reuniu prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado, sendo anunciado pelo governo que os municípios paranaenses serão beneficiados com diversos investimentos, entre eles, na aquisição de maquinários, para que os municípios possam renovar a frota.

De acordo com informações dos vereadores Julielton e Dameto, Barbosa Ferraz garantiu recursos no valor de R$ 150 mil reais, que serão utilizados nos trabalhos de infraestrutura no Conjunto Primavera, onde serão construídas mais 40 casas.

Cassol ainda assinou um convênio com o governo do estado, garantindo a reativação do Telecentro no município, onde permitirá que pessoas sem acesso a internet, possam ter, se beneficiando de um local apropriado e gratuito para o acesso a rede.

Cassol ainda esteve com importantes nomes do governo do estado, reivindicando melhorias para Barbosa Ferraz. 

Estivemos junto com o secretário da Casa Civil Reinold Stefhanes, o secretário da SEDU Ratinho Junior, com o Tino, Chefe da Codapar, onde cobramos para o nosso Município a vinda, o mais rápido possível do Programa Patrulha do Campo, que é um consórcio Intermunicipal, para que assim possamos atender a demanda das estradas rurais do município”, destacou o prefeito Gilson Cassol.

Os barbosenses ainda estiveram junto com Marcio Nunes, Presidente do Instituto das Águas Paraná, e com Micheli Caputo Neto, Secretário de Saúde do Paraná, onde segundo informaram os vereadores Julielton e Dameto, o secretário garantiu que até dezembro, Barbosa Ferraz deverá ser contemplado com uma ambulância, que deverá ajudar na demanda existente na área da saúde no município.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13