Acessibilidade

Saúde

PREFEITO GILSON ANDREI CASSOL VISITA OBRAS DA UBS-UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA VILA DO ROQUE

Quarta-feira, 05 de junho de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:05:13 | Visualizada 340 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Barbosa Ferraz Gilson Andrei Cassol realizou nesta última semana do mês de maio,  uma vistoria às obras da UBS - Unidade Básica de Saúde da Vila do Roque e ficou bastante satisfeito com o que viu.

O empreendimento orçado em R$ 200 mil reais, conta com investimentos do Ministério da Saúde, SUS, Saúde da Família e município de Barbosa Ferraz.

Durante a visita, o prefeito ressaltou as conquistas alcançadas pelo município e a melhoria no atendimento de saúde à população do município. "Nestes cinco meses de gestão priorizamos a saúde da população. Estamos revertendo uma situação difícil e agora estamos colhendo os benefícios destas ações. Através de muita economia e trabalho integrado, teremos a saúde como um bom exemplo para outros municípios. Temos projetos e vontade política para garantir um grande desenvolvimento no setor para nosso município", afirmou Gilson Cassol. 

O departamento de obras do município está acelerando os trabalhos na obra da nova UBS da Vila do Roque, e um dos responsáveis, Dorival Barreto dos Reis, que acompanhou a visita do prefeito, afirmou que em breve a comunidade será beneficiada com a entrega do investimento.

"Com estes investimentos, quem ganha é a comunidade da Vila do Roque e região. Estamos nos empenhando para entregar o novo Posto de Saúde para a comunidade o mais rápido possível”, afirmou Dorival.

Durante a visita, o prefeito pode constatar que a obra está bastante adiantada e que deverá ser inaugurada em breve. A nova unidade de saúde deverá atender moradores de toda a região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 15/04/2024 10:43:06