Coopercroch

Coopercroch forma mais mo de obra para industria da confeco

Terça-feira, 01 de junho de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 128 vezes


Ouvir matéria

A Coopercrochê (Cooperativa de Crocheteiras e Bordadeiras do Paraná), realizou na última segunda-feira (31) a entrega de mais 32 certificados, desta vez do curso de costura Industrial, que foi custeado pela Funtel (Fundação de Ensino Técnico de Londrina), com o apoio do Governo Municipal de Barbosa Ferraz.

Várias autoridades locais estiveram presentes na solenidade entre elas o prefeito Arquimedes Gasparotto, a primeira- dama, Edite Gasparotto e a secretaria da ação social Kelli Gasparotto que, inclusive, receberam homenagens durante a cerimônia. Estiveram presentes também a secretaria de saúde, Clara Garbelotti, o presidente do Sindicato Rural, João Boiadeiro, a secretaria geral da Rádio Pé Vermelho Dilma Correia e o representante da empresa Confecções Barbosa Ferraz, do grupo Naban, sediado em Cianorte.

Destas 32 pessoas que passaram pela cooperativa fazendo o curso de costura Industrial, 3 delas já estão trabalhando. Elas estavam desempregadas a mais de 2 anos, e já foram contratadas pela Confecções Barbosa Ferraz, isso antes de receberem os certificados do curso. Toda a produção feita durante o curso ficou na responsabilidade da presidente da Cooperativa, Márcia Regina Scalada que, em acordo com os demais membros da Coopercrochê, ficou decidido que a produção será doada para Casa Lar de Barbosa Ferraz.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 06/02/2023 13:36:44