EMPREGOS

Jeans e moda ntima ampliam plo de confeces

Sexta-feira, 19 de março de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 565 vezes


Ouvir matéria

            Depois de inaugurar uma facção de jeans do Grupo Nabhan, que está gerando cerca de 60 empregos diretos, o município de Barbosa Ferraz está ganhando agora uma fábrica da Lua & Mel Lingerie, que tem sede em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A empresa, segundo o diretor, Laércio Jacomelli de Oliveira, vai gerar, de imediato, 15 empregos diretos.“No final do ano passado nos comprometemos a trazer novas indústrias e transformar de vez nosso município num pólo de confecções e isto já está se tornando realidade”, frisa o prefeito Arquimedes Gasparotto (PMDB).A Lua & Mel Lingerie, que está instalada na Rua Marechal Deodoro (em frente ao Banco do Brasil) é uma indústria têxtil voltada para a confecção de peças intimas femininas. “Nossa missão é atender ao mercado de lingerie e seus segmentos com produtos voltados para a mulher, colocando disponível no mercado produtos onde a preocupação com a saúde feminina é levado a sério. Queremos ser referencia em moda intima, especializado em cotton”, ressalta Jacomelli. 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA FOTO ODAIR JOSÉ

“No final do ano passado nos comprometemos a trazer novas indústrias e transformar de vez nosso município num pólo de confecções e isto já está se tornando realidade”, frisa o prefeito Arquimedes Gasparotto (PMDB). Crédito: ODAIR JOS
Legenda: ?No final do ano passado nos comprometemos a trazer novas indstrias e transformar de vez nosso municpio num plo de confeces e isto j est se tornando realidade?, frisa o prefeito Arquimedes Gasparotto (PMDB).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 08/08/2022 09:41:47