Acessibilidade

OBRAS

Prefeitura resolve antigo problema de ligao do centro com a Vila do Roque

Quinta-feira, 04 de março de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 482 vezes


Ouvir matéria

Estão em andamento as obras na ligação da Avenida São Paulo com a Vila do Roque, um dos mais tradicionais bairros de Barbosa Ferraz. Nos próximos dias os moradores daquela região da cidade não precisarão mais dar a volta por outras ruas, já que a avenida estava interrompida próxima ao bairro.           

“Este projeto, assim como a maioria da nossa administração, visa o ser humano, em especial aquele que mais necessita, sem contar que esta é uma antiga reivindicação dos moradores daquele lado da cidade”, frisa o prefeito Arquimedes Gasparotto (PMDB). No local estão sendo implantados mais de 40 metros lineares de galerias. Depois disso será aterrado o local e colocado cascalho para colocar o novo acesso à Vila do Roque. “Vamos ter, na realidade, a seqüência da Avenida São Paulo, que dará mais comodidade para quem vem do centro para o bairro e vice-versa”, ressalta o prefeito.          

Recentemente, o Governo Municipal já havia implantado ações que já mudaram a vida dos moradores da Vila do Roque. O local possuía ruas de terra, que dificultava a vida dos moradores. Através do Programa Urbaniza para Todos, ruas foram totalmente pavimentadas com pedras irregulares, acabando com os transtornos causados pelo barro em dias de chuva e a poeira em dias mais secos.

“Este projeto, assim como a maioria da nossa administração, visa o ser humano, em especial aquele que mais necessita, sem contar que esta é uma antiga reivindicação dos moradores daquele lado da cidade”, frisa o prefeito Arquimedes Crédito: ODAIR JOS
Legenda: ?Este projeto, assim como a maioria da nossa administrao, visa o ser humano, em especial aquele que mais necessita, sem contar que esta uma antiga reivindicao dos moradores daquele lado da cidade?, frisa o prefeito Arquimedes

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13