Acessibilidade

MODERNIDADE

Coamo inaugura novo escritrio administrativo em Barbosa Ferraz

Sexta-feira, 27 de março de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 549 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana, a Coamo Agroindustrial Cooperativa inaugurou as novas instalações do escritório administrativo de Barbosa Ferraz. A cerimônia contou com a presença do presidente da Cooperativa, Dr. Aroldo Gallassini, do prefeito de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes de Carvalho, vereadores, autoridades municipais e produtores rurais cooperados.
Em seu discurso dirigido aos cooperados e autoridades presentes, Dr. Aroldo Gallassini destacou a luta da Cooperativa em prol dos seus associados. “A Coamo está voltada para a defesa dos interessees dos seus associados e está junto com eles em todos os momentos, nas horas boas e também nas horas ruins. Estamos felizes por entregar aos associados de Barbosa Ferraz estas novas instalações, que irá beneficiar e muito o atendimento as suas necessidades", destacou o presidente da Coamo.
O prefeito Mário Cesar, que já foi funcionário da Coamo entre os anos de 1984 e 1990, destacou o empreendedorismo e os investimentos que a cooperativa realiza para melhorar ainda mais o atendimento. “Lembro bem daquela época com escritório pequeno e tudo sendo feito manualmente. A Coamo inclusive estava iniciando os trabalhos de processamento de dados integrado e aqui em Barbosa, nem o Banco do Brasil tinha isso ainda", comenta.
Segundo o prefeito Cesar, a Coamo é um exemplo a ser seguido e responsável pelos bons resultados dos seus associados. "A Coamo é motivo de satisfação para todos nós, pela sua seriedade e competência . As sobras, por exemplo, que fazem tão bem aos produtores, são resultados dessa boa administração, por isso é que agradecemos ao Dr. Aroldo e aos funcionários da Coamo por acreditar em nosso município e ajudar a transformar a nossa agricultura."
A Coamo faz parte do dia-a-dia de Barbosa Ferraz e região desde 1979, e desde então, os produtores rurais estão contando com uma assistência completa para o desenvolvimento das suas atividades. São quase 300 cooperados atendidos pela unidade. “Estamos investindo bastante nas ampliações e modernizações das nossas unidades visando a melhoria no atendimento, bem-estar e qualidade dos nossos associados e funcionários", afirmou Dr. Aroldo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13