Acessibilidade

BARBOSA FERRAZ: PLO REGIONAL

Lanados projetos para fortalecer o comrcio local

Sexta-feira, 09 de maio de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 904 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes de Carvalho, o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandre Erpen, e o consultor do Sebrae Sandro Santi, estiveram reunidos nesta sexta-feira (9) com comerciantes, empresários da cidade e representantes de organizações ligadas ao comércio, durante café da manhã no Paço Municipal. O encontro teve como objetivo a apresentação de dois projetos que o CDL traz para o comércio da cidade com o apoio do Governo Municipal.
De acordo com o presidente do CDl, Alexandre Érpen, serão implantados os projetos “Integra” e o projeto “Varejo mais em Ação”. O “Integra” conta com a participação do Sindicato Empresarial, Sistema Fecomércio do Paraná, Sesc, Senac, Sebrae, Governo Municipal de Barbosa Ferraz e o próprio CDL. Já o “Varejo mais em Ação” é desenvolvido através de parceria entre Sebrae, CDL e Governo Municipal de Barbosa Ferraz.
A implantação dos projetos contou com a presença de comerciantes que foram unânimes em aderir às iniciativas. Com isso, o CDL pretende, através dessas parcerias, promover o desenvolvimento e o fortalecimento do comércio local.
Segundo informações do Clube de Dirigentes Lojistas, o “Varejo mais em Ação” será um projeto para fortalecer a economia do município, criando atrativos e fazendo com que o consumidor invista em sua cidade. Já o projeto “Integra” vai integrar e potencializar as ações e projetos empresariais para garantir a evolução das empresas e a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Este projeto também está sendo realizado em outros municípios da região da Comcam.
“Todos os comerciantes estão de acordo e isso representa qualificação, melhora o comércio e ainda fortalece o pólo regional em que Barbosa Ferraz está se tornando no segmento comercial”, finalizou Alexandre Érper, presidente do CDL.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13