Acessibilidade

UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS

Coopercroch recebe computador da Fecilcam

Terça-feira, 29 de abril de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 413 vezes


Ouvir matéria

O diretor da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (FECILCAM), Antonio Carlos Aleixo, esteve em Barbosa Ferraz, onde acompanhou a entrega de computadores, mesas e cadeiras à Cooperativa de Crocheteiras e Bordadeiras do Paraná (COOPERCROCHÊ).
Os equipamentos foram comprados para complementar à infra-estrutura da COOPERCROCHÊ, que está inserida no Programa Universidade Sem Fronteiras, proposto pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI), do sub-programa "Incubadora dos Direitos Sociais", sob a coordenação dos professores Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk da FECILCAM.
Além dos professores, estão envolvidos no projeto alunos e profissionais recém-formados, que executam serviços administrativos na cooperativa e oferecem o curso de Empreendedorismo e Gestão de Cooperativas Populares; o curso de Informática; e Alfabetização para Adultos – todos gratuitos, destinados aos cooperados e a comunidade de baixa renda.
A presidente da cooperativa, Márcia Regina Scalada, diz que o apoio da faculdade é fundamental para o desenvolvimento da COOPERCROCHÊ, "a equipe da FECILCAM que trabalha aqui conosco é quem nos orienta nas questões administrativas e custeia os cursos oferecidos", afirma. O projeto também conta com a parceria da Prefeitura de Barbosa Ferraz. Segundo o prefeito, Mário Lopes Carvalho, a FECILCAM garante seriedade e qualidade às atividades desenvolvidas.
Computador foi entregue a Cooperativa através do programa Universidade sem fronteiras Crédito: Divulgao
Legenda: Computador foi entregue a Cooperativa atravs do programa Universidade sem fronteiras

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13