Acessibilidade

PROGRAMA SIM

Moradores participam de reunies do Programa Sim

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 440 vezes


Ouvir matéria

Moradores do distrito de Tereza Breda e de bairros da região participam de reuniões prévias do Programa SIM. Na última semana, o Governo Municipal se reuniu com agricultores e moradores do próprio distrito e dos bairros do Mutuca, Júlio Reginaldo, Água do Camargo, bairro do Santos, Nova Raposa e 100 Alqueires. Nas reuniões prévias, os moradores conhecem o funcionamento do Programa SIM, que leva toda a estrutura administrativa, secretarias e maquinários para execução de serviços e atendimento a população. Além de apresentar as ações do programa, o Governo Municipal também já ouviu dos moradores quais as necessidades que o distrito e os bairros possuem. No próximo dia 25, durante abertura das atividades do SIM na região, começam a ser atendidos os pedidos da comunidade. A realização do SIM no distrito deve contemplar a reforma de prédios públicos, limpeza e cascalhamento de ruas, bueiros, reparos na iluminação pública, além dos serviços prestados pelas Secretarias Municipais e setores administrativos. 

Como funciona o Programa SIM

O Programa Sim leva até a população, que reside nos bairros e distritos mais distantes, toda a estrutura da administração municipal durante uma semana. Nessa descentralização, Prefeito, Secretários e todos os setores administrativos do Governo Municipal atendem a população o mais próximo de suas casas. Através de reuniões, ouve as reivindicações da comunidade e determina a execução imediata dos serviços para solucionar os problemas. São oferecidos atendimento nas áreas da Saúde, Ação Social, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Humano, Esporte, Educação e Cultura, Obras e recuperação de estradas rurais, atendimento na área administrativa e do Gabinete do Prefeito. Caso os problemas levantados pela comunidade não forem solucionados dentro da execução do SIM, alguns setores podem prorrogar a permanência no distrito até concluir os trabalhos, como ocorre principalmente com o setor de recuperação de estradas rurais.

Moradores conhecem as ações do Programa SIM e também apontam as necessidades do distrito e de bairros da região Crédito: Sidnei Azevedo
Legenda: Moradores conhecem as aes do Programa SIM e tambm apontam as necessidades do distrito e de bairros da regio

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13