Acessibilidade

CASA SOLIDRIA

Mais oito famlias esto com moradia atravs do Casa Solidria

Terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 422 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Barbosa Ferraz realizou, nesta segunda-feira (21), a entrega de mais oito moradias através do Programa Casa Solidária. A entrega das chaves foi feita pelo Prefeito Mário Cesar Lopes de Carvalho aos novos proprietários. As casas foram construídas com recursos do próprio município.

De casa nova, dona Francisca Luciana Barbosa lembra da antiga moradia e a rapidez como foi chamada para receber os materiais para a nova casa. “Nós morávamos numa casa muito ruim. Fiz a inscrição e fui chamada logo em seguida”.

Ela destaca ainda que em quase 40 anos morando na cidade, é a primeira vez que vê um programa como este. “Foi o primeiro prefeito que colocou a moradia a disposição da comunidade carente. Isso é muito bom, pois, tem muita gente que precisa, que não tem lugar para morar. Estou muito feliz, é um trabalho muito bom e muito bonito para Barbosa Ferraz”, destaca a nova proprietária.

Já Vicente Adriano Calazans chega a se emocionar ao falar da nova residência. “Minha casa era muito ruim e agora estou com uma moradia boa. Fico até emocionado em falar sobre isso. Sempre sonhei em ter uma casa melhor, mas, isso seria para daqui uns seis anos. E agora eu já estou morando na casa e isso é uma emoção muito grande”, destaca.

Vicente recebeu do Governo Municipal os materiais e teria que disponibilizar a mão de obra para edificar a casa. Com a ajuda de amigos, ele construiu sua casa sem precisar gastar com mão de obra. “Graças a Deus eu tenho bons amigos e foram eles que fizeram a casa para mim. Agradeço muito a eles também.”

Além das unidades já entregues, mais 10 casas que estão em fase final de construção. Outras 35 devem começar a ser construídas na próxima semana.

Novos proprietários recebem do Prefeito Mário Cesar as chaves de suas casas, construídas com recursos do próprio município. Crédito: Sidnei Azevedo
Legenda: Novos proprietrios recebem do Prefeito Mrio Cesar as chaves de suas casas, construdas com recursos do prprio municpio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13