Acessibilidade

BARBOSA FERRAZ SORRIDENTE

Barbosa Ferraz Sorridente vai garantir mais qualidade de vida para populao

Terça-feira, 04 de setembro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 258 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Barbosa Ferraz lançou o programa “Barbosa Ferraz Sorridente”. A solenidade contou com a presença do Prefeito Mário Cesar Lopes de Carvalho, de membros da comissão gestora do programa, autoridades municipais e a comunidade.

Barbosa Ferraz Sorridente é um programa que busca atender a população em situação de risco social com o fornecimento de prótese dentária. Segundo o Prefeito Mário Cesar, além de atender a população, “o programa busca fazer um resgate social em Barbosa Ferraz”.

Assim como outros programas desenvolvidos pela Prefeitura, o Barbosa Ferraz Sorridente conta com uma comissão gestora formada por uma equipe de profissionais da área da saúde. A comissão é responsável desde a inscrição até o fornecimento da prótese ao morador.

O Prefeito Mário Cesar acredita que esse programa pode garantir melhor qualidade de vida para os beneficiados. “O programa atende um número maior de pessoas. É uma questão de saúde pública, pois, a pessoa vai se alimentar melhor e evitar várias outras doenças”, destaca.

Todos os recursos destinados ao programa são do próprio município. Ao todo, serão mais de 1 mil prótese distribuídas para a população que mais precisa.

As inscrições para o programa podem ser feitas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Outras informações pelo telefone (44) 3275-1177.

Lançamento do Programa Barbosa Ferraz Sorridente reúne centenas de pessoas na Casa da Cultura Crédito: Odair Jos
Legenda: Lanamento do Programa Barbosa Ferraz Sorridente rene centenas de pessoas na Casa da Cultura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13