Acessibilidade

BARBOSA FERRAZ 47 ANOS

Pblico marca presena nos 47 anos de Barbosa Ferraz

Quinta-feira, 02 de agosto de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 950 vezes


Ouvir matéria

Uma grande festa. Assim pode ser definido os 47 anos de Barbosa Ferraz. Desde o dia 25 de julho, aniversário da cidade e quando teve início as festividades, um grande número de pessoas de Barbosa Ferraz e também de toda região estiveram presentes nos principais eventos promovidos em comemoração ao aniversário da cidade.

A tradicional prova 25 de Julho foi uma mostra disso. Atletas de todo o Paraná estiveram presentes para disputar os 5 Km e percorrer as principais ruas de nossa cidade.

Durante todas as noites, com apresentações dos shows e a realização do Festival Sertanejo, milhares de pessoas estiveram presentes. O comércio local foi representado no Salão do Produtor, com exposição de produtos a preços acessíveis em homenagem ao aniversário da cidade.

O ponto alto das comemorações aconteceu no domingo, com o lançamento do prato típico do município, o Porco Garantido. Foram vendidos antecipadamente mil convites. Segundo a comissão organizadora, pelo menos 1.500 pessoas devem ter experimentado a iguaria. O sucesso fez a comissão decidir pelo aumento do número de convites antecipados para o próximo ano, onde 2.500 convites serão colocados a venda.

O encerramento das festividades foi marcado pelo show com a Banda Metrópole. Milhares de pessoas acompanhavam a apresentação.

Milhares de pessoas de Barbosa Ferraz e de toda região marcam presença nos 47 anos da cidade Crédito: Osney Azevedo
Legenda: Milhares de pessoas de Barbosa Ferraz e de toda regio marcam presena nos 47 anos da cidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13