Acessibilidade

OBRAS

Prefeito Mrio Cesar inaugura Ponte do Lontrinha

Quarta-feira, 20 de junho de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 456 vezes


Ouvir matéria

A Comunidade do bairro do Lontrinha recebeu no último sábado, 16, a entrega das obras da ponte que liga o bairro ao município de Barbosa Ferraz. A antiga ponte ficou totalmente destruída devido o grande volume de chuvas, dificultando a vida dos moradores da região.

A nova ponte foi construída pela Prefeitura de Barbosa Ferraz, em parceria com o Governo do Paraná. Feita em concreto, a ponte garante total segurança no transporte da safra e maior tranquilidade para a população.

O Prefeito Mário Cesar Lopes de Carvalho destacou a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado para solucionar o problema da comunidade do Lontrinha. “A Prefeitura investiu cerca de R$ 25 mil. E o DER contribuiu com o fornecimento das vigas”.

Durante a entrega da obra, Mário Cesar anunciou a implantação do Programa Caminhos da Produção. “Essa ponte faz parte de um programa que estamos implantando no município chamado Caminhos da Produção, que visa recuperar todas as estradas rurais do município de Barbosa Ferraz”.

Segundo o morador Antonio Soares dos Santos, as dificuldades para sair do bairro eram grandes após a antiga ponte ser destruída pelas chuvas. “Nós sofremos com a falta da ponte. Tinha que dar uma volta, passar por Corumbataí para chegar em Barbosa”. Ele elogiou as obras e garante que a população não terá mais problemas com ponte. “Para nós esse trabalho ficou ótimo. Se eu quiser ir para Barbosa, não preciso mais dar voltas. Agora ficou bem mais fácil para todos.”

Já o morador Dr. Manoel Cansoni Gomes destacou a importância do
envolvimento da comunidade e o trabalho do Prefeito para consquistar a obra. "Nós temos essa ponte aqui devido o trabalho da comunidade e da liderança do prefeito. É importante a gente ter um prefeito líder, dinâmico e que atenda, dentro do possível, o pedido da sociedade" finalizou.

Prefeitura entrega ponte que vai facilitar a vida de moradores; obra foi realiza em parceria com Governo do Estado Crédito: Sidnei Azevedo
Legenda: Prefeitura entrega ponte que vai facilitar a vida de moradores; obra foi realiza em parceria com Governo do Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 15/04/2024 10:43:06