Acessibilidade

SOLIDARIEDADE

Prefeitura e Copel realizam Campanha do Agasalho 2007

Segunda-feira, 11 de junho de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 282 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Barbosa Ferraz e a Copel realizaram a Campanha do Agasalho 2007 no último sábado, 9 de junho. A mobilização contou com a participação da Secretaria de Ação Social, Cemic, Programa Agente Jovem, Polícia Militar e voluntários.
Com o mapa da cidade em mãos e várias equipes formadas, integrantes do Programa Agente Jovem e funcionários da Copel saíram às ruas em busca de doações de roupas e cobertores. Cerca de 12 veículos da Copel deram apoio as equipes.
Nos primeiros chamados, moradores já prontos para colaborar. É o caso da dona de casa Célia Ferreira que ouviu pelo rádio e deixou suas doações prontas para serem entregues. "Eu já estava esperando o carro passar. Estou feliz por poder ajudar", afirma a moradora.
Já o jovem Jeferson Ferreira Cardoso, que participa do Programa Agente Jovem, recebeu o convite no ano passado para integrar a equipe de voluntários. Este ano ele fez questão de participar. "É bom porque ajuda muito as pessoas. Se Deus quiser vou participar todos os anos da campanha."
Para Ednaldo Ferreira dos Santos, coordenador da Copel, a ação é em benefício da comunidade. "Aproveitamos os recursos que temos para fazer o bem para a comunidade." A participação voluntária de funcionários é outro destaque da campanha. “Essa é a quarta campanha do ano em nossa região. Os funcionários gostam de participar como voluntários”, afirma Santos.
Resultado

Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura e Copel realizaram a Campanha do Agasalho na cidade. O resultado alegrou organizadores e voluntários. Foram milhares de peças de roupas arrecadadas que serão distribuídas para famílias em situação de risco social na cidade.

Moradores já esperam voluntários com as doações prontas para serem entregues Crédito: Sidnei Azevedo
Legenda: Moradores j esperam voluntrios com as doaes prontas para serem entregues

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13