Acessibilidade

Mrio Cesar participa de encontro com Deputados e Secretrio de Estado

Sexta-feira, 16 de março de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 128 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes de Carvalho, esteve presente num encontro que reuniu presidentes de associações de municípios, deputados estaduais e federais, além do secretário estadual do Planejamento Ênio Verri em Maringá.
No encontro Mário Cesar representou a Comcam, do qual é presidente, e levou reinvindicações dos municípios da região aos deputados e secretário presentes. 
Silvio Barros, Prefeito de Maringá, explicou na abertura do evento que a reunião sugerida por ele teve a finalidade de elencar uma pauta mínima de pleitos comuns aos municípios componentes de cada microrregião para ser apresentada aos governos estadual e federal em busca de recursos a viabilização de obras e ações.

Autoridades presentes
Estiveram presentes ao encontro a prefeita de Lobato e presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), Tânia Martins Costa; o prefeito de Esperança Nova e presidente da Associação dos Municípios da Região de Entre Rios (Amerios), Valdir Martinez; o prefeito de Barbosa Ferraz e presidente da Associação dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Mário César Carvalho e o prefeito de Cruzeiro do Sul e presidente da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar), Valdenir Natal Marion.
Do lado das representações políticas estiveram os deputados estaduais Cida Borghetti, Dr. Batista e Luiz Nishimori (região de Maringá), Teruo Kato (região de Paranavaí), Douglas Fabrício (região de Campo Mourão), além do deputado estadual Durval Amaral – atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Paraná. Da bancada federal paranaense compareceram os deputados Ricardo Barros e Osmar Serraglio.
Mário Cesar representou a Comcam no encontro que reuniu prefeitos, deputados e secretário de Estado Crédito: Ricardo Lopes/PMM
Legenda: Mrio Cesar representou a Comcam no encontro que reuniu prefeitos, deputados e secretrio de Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13