Acessibilidade

Aplicativo prefeitura Com Você

Quarta-feira, 09 de setembro de 2020

Última Modificação: 11/09/2020 15:01:05 | Visualizada 3925 vezes


Ouvir matéria

Olá cidadãos de Barbosa Ferraz.

 

Desde o meu primeiro dia de mandato nosso Plano de Governo sempre foi pautado na atuação conjunta com a população. O cuidado com Barbosa Ferraz é um dever da Prefeitura e responsabilidade de todos.

Agora a tecnologia nos permite fazer isso com muito mais eficiência.

A prefeitura está lançando uma grande inovação no relacionamento entre o munícipe e os diversos setores da prefeitura.

Trata-se da ferramenta prefeitura.com.vc. Com ela você cidadão pode baixar um aplicativo para o seu telefone celular e nos ajudar a deixar nossa cidade cada dia melhor.

Como secretário de administração, é impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Assim, eu preciso dos seus olhos em cada canto da cidade para nos ajudar, contribuindo com informações para que a prefeitura possa atuar.

Essa ferramenta vai tornar mais rápida qualquer comunicação com sugestões de melhorias para a cidade. A plataforma também vai ajudar aos secretários monitorarem as contribuições dos munícipes para se certificarem que as respostas e a melhor solução sejam encaminhadas aos cidadãos o mais rápido possível.

Naturalmente a tecnologia não é a resposta para todos os nossos problemas, existe a falta de recursos, as travas que a legislação nos impõe e muitos outros desafios.

Entretanto, se você, cidadão, nos ajudar apontando as necessidades de nossa cidade, podemos prometer fazer o nosso melhor para reduzir os tempos de execução e resolução das solicitações.

Existe uma aplicação muito especial e de fundamental importância nestes tempos de pandemia com a qual essa ferramenta virá contribuir. Será possível para qualquer um informar sintomas de corona vírus pelo aplicativo.

A ideia é que o morador de Barbosa Ferraz não precise sair de casa para reportar sintomas da doença, nem tão pouco ficar aguardando em linhas telefônicas ocupadas.

Essa comunicação poderá ser feita com total segurança pelo aplicativo, preservando os cidadãos e também nossos profissionais de saúde, bem como deixando as unidades de saúde para aqueles pacientes que realmente precisam delas.

Fique atento, pelo nosso site e pelas nossas redes sociais, vamos publicar vídeos de como baixar o aplicativo e como reportar uma sugestão para as Secretarias da Prefeitura Municipal.

Baixe hoje mesmo o app na loja Google Play ou na Apple Store e se conecte com a prefeitura nesta causa por uma Barbosa Ferraz cada dia melhor.

Obrigado

 

Acesse o QRCODE e baixe o aplicativo

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 18/03/2024 18:45:33