Acessibilidade

Secretaria de Administração

Governo Municipal de Barbosa Ferraz sanciona lei que corrige a inflação no salário dos servidores

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Última Modificação: 20/02/2017 16:04:06 | Visualizada 364 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Barbosa Ferraz, por meio da Secretaria de Administração, anunciou na última sexta-feira, 24, o reajuste salarial de todos os servidores municipais, ativos e inativos.

O percentual de aumento, que corresponde ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) é de 5,56% e já estará implantado na folha de pagamento de janeiro de 2014. Diferente dos funcionários estaduais, que só recebem a correção da inflação no último dia do mês de maio.

O executivo municipal já havia encaminhado o projeto de Lei para câmara municipal de vereadores e a Lei que vai assegurar o reajuste a todos os servidores municipais já foi sancionada pelo prefeito, repondo assim a inflação registrada no período que compreende o período entre janeiro de 2013 a dezembro do mesmo ano.

O Governo Municipal disse que a reposição salarial está sendo aplicada agora, no início do ano, atendendo as expectativas dos servidores municipais.

“Estamos trabalhando sério e com responsabilidade fiscal, no último ano deixamos a casa em ordem e fizemos muita coisa na cidade e também na área rural, agora que já encaminhamos vários projetos e conseguimos a garantia dos recursos, além da grande economia que estamos fazendo, nós esperamos um ano mais proveitoso e no que depender da administração, os funcionários não tem do que se preocupar, a correção nos salários já está garantido a todos.” Disse Governo Municipal durante assinatura do reajuste.

Governo Municipal ainda destacou o fato das dificuldades enfrentadas neste primeiro ano de mandato, trabalhando com orçamento votado na gestão anterior, mas que mesmo assim, a administração conseguiu realizar muito neste primeiro ano, que além das benfeitorias e obras que estão em andamento no município, Barbosa Ferraz adquiriu vários veículos, ônibus e máquinas pesadas.

Ainda de acordo com o prefeito Gilson Andrei Cassol, existe o compromisso do seu governo de sempre implantar o reajuste salarial de acordo com o que determina a Constituição Federal, assegurando as perdas pela inflação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13