Acessibilidade

Secretaria de Planejamentos

Zeca Dirceu homenageado com o Ttulo de Cidado Honorrio de Barbosa Ferraz

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:04:10 | Visualizada 329 vezes


Ouvir matéria

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) recebeu, nesta sexta-feira (20) o título de cidadão honorário de Barbosa Ferraz.

A iniciativa foi do vereador Julielton dos Paços Rodrigues (PROS), acatada por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores.

Dos muitos recursos já destinados pelo parlamentar ao município, resultado do trabalho político de Zeca Dirceu, junto ao governo federal, importantes emendas irão beneficiar centenas de barbosenses, como é o caso dos quase meio milhão de reais, destinados à construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde que será edificada no Conjunto Primavera.

Zeca também é autor de emenda parlamentar que destinou 300 mil reais ao município para construção do Centro de Informações Turísticas.

O parlamentar atuou também na liberação recente de maquinários para o município, avaliados em mais de meio milhão de reais, e vem apoiando constantemente o prefeito Gilson Cassol nas suas reivindicações, como é o caso de residências do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, situação que está ajudando a sanar o déficit habitacional, ao todo já são mais de 100 residências do programa no município.

A cerimônia de entrega do título aconteceu no salão paroquial, ao lado da prefeitura municipal e, além de centenas de convidados, participaram da solenidade, o prefeito Gilson Andrei Cassol, vice-prefeita Pedra Guimarães, vereadores e secretários municipais.

Após a cerimonia oficial de entrega do título, foi servido o prato típico do município, o “Porco Garantido”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13