Acessibilidade

Secretaria de Planejamentos

B.Ferraz: Gilson Cassol Inaugura Barraco Para Produtores De Maracuj

Sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:05:00 | Visualizada 381 vezes


Ouvir matéria

Barbosa Ferraz é um canteiro de obras”, Gilson Cassol, prefeito de Barbosa Ferraz, falando aos agricultores do bairro São Judas durante a inauguração do Barracão para produtores de Maracujá.

Aconteceu nesta quinta-feira (15) a inauguração do barracão dos produtores de Maracujá do bairro São Judas Tadeu em Barbosa Ferraz.

O evento teve inicio às 17 horas e contou com a presença de agricultores, autoridades locais, representantes de entidades como a Emater, Coaprocor, Abrafrut, Conselho do Desenvolvimento Rural, Sindicato Patronal Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbosa Ferraz.

O imóvel de 375 m² foi construído em um terreno do município, ao lado da Vila Rural do bairro São Judas e a construção se deu através de emenda parlamentar do ex-deputado Wilson Picler (PDT), que após findar seu mandato em 2010, o deputado federal Zeca Dirceu (PT), assumiu o compromisso de dar seguimento na reivindicação, conseguindo a liberação do recurso de R$ 156.687,08, que resultou na conclusão da obra.

Segundo informações do prefeito Gilson Cassol (PT), a instalação do barracão na comunidade, trará mais comodidade para os produtores de maracujá, que a partir de agora entregarão as frutas no barracão, onde posteriormente serão encaminhadas para Coaprocor de Corumbataí do Sul, situação que irá gerar mais economia aos produtores.

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) foi representado no evento pelo seu assessor Ivo Bossaqui, que destacou os investimentos do governo federal no município, citando emendas que chegaram ao município nos últimos dias e outras que ainda estão por vir.

O prefeito Gilson Cassol (PT), ao falar as pessoas que participaram da inauguração, fez questão de lembrar do ex-prefeito Arquimedes Gasparotto (PMDB), representado no evento pelo filho Thiago Gasparotto. Cassol lembrou que, ainda quando era vereador e presidente da câmara, muitos recursos foram conseguidos através de Arquimedes, sendo que a iniciativa da construção do barracão começou ainda na gestão passada, sendo concretizada com a boa relação da atual gestão com o governo federal e o deputado Zeca Dirceu. (Vídeo abaixo).

O barracão recebeu o nome do agricultor rural Paulo Scalada, representado no evento pelo filho Orival Scalada.

A Emater – Barbosa Ferraz – distribuiu vários brindes aos agricultores do bairro. Após a cerimônia de inauguração, os produtores serviram um costelão a todos que prestigiaram o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13