Acessibilidade

Secretria de Esporte

Barbosense Vence Ivaipor Na Abertura Do Amadorzo Do Vale Do Iva

Segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:05:00 | Visualizada 265 vezes


Ouvir matéria

Começou neste domingo o 7º Campeonato Regional Amador do Vale do Ivaí  e a equipe de Barbosa Ferraz, atual campeã, já começou bem, venceu em casa a equipe do Ivaiporã. O jogo de abertura aconteceu no estádio Milton Vagner Ramos, Barbosa Ferraz, e contou com a transmissão das rádios Pé Vermelho e rádio Ubá.

Nos aspirantes, as duas equipes, apesar de um jogo bastante disputado e com boas chances de gols dos dois lados, acabaram ficando no empate em 00 X 00.

Às 16 horas em ponto aconteceu o ponta pé inicial para o jogo principal. O Ivaiporã, apesar de contar com uma boa equipe e bom toque de bola, acabou não resistindo à força do atual campeão da liga e foi derrotado pelo placar de 03 X 01.

Elsinho, camisa 11, marcou o primeiro do time barbosense aos 10 minutos do primeiro tempo e o lateralesquerdo Fábio, camisa 6, após avançar ao ataque, aproveitou o desvio de cabeça feito pelo centroavante Marcelo Peabiru e tocou para o fundo das redes do gol do Ivaiporã.

A partida foi para o segundo tempo com Barbosa Ferraz vencendo por dois a zero e logo no início da 2ª etapa, aos 15 minutos, o camisa 6 Adriano aproveitou uma bobeira da zaga barbosense e em um chute forte diminuiu para o time visitante.

O time barbosense não recuou e continuou atacando e acabou fechando o placar aos 21 minutos; o camisa 13 Vinícius, um dos destaques da partida, bateu forte e rasteiro no canto direito do goleiro do Ivaiporã, fechando o placar em 03 X 01 para os anfitriões.

O destaque triste da partida ficou por conta de uma lesão sofrida pelo centroavante de Barbosa Ferraz Marcelo Peabiru, que durante uma dividida de bola no alto, com o goleiro, na metade do 2º tempo, acabou sendo atingido e teve o nariz fraturado. O jogador foi encaminhado para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

O técnico Afonsinho enalteceu a dedicação e comprometimento da equipe, que soube administrar a partida e conseguir somar os primeiros pontos na competição.

O prefeito Gilson Cassol, acompanhado do vereador Julielton, esteve no estádio e conversou com os atletas barbosenses. 

No próximo domingo, a equipe de Barbosa Ferraz joga novamente em casa e desta vez encara a equipe de Corumbataí do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13