Acessibilidade

Secretaria de Planejamentos

Reunio Com Prefeito Gilson Cassol Define Data Para A 53 Festa De Aniversrio De Barbosa Ferraz

Sexta-feira, 28 de junho de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:05:07 | Visualizada 900 vezes


Ouvir matéria

Ficou definida a data para a comemoração das festividades alusivas ao 53º Aniversário do município de Barbosa Ferraz, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, que aconteceu no gabinete do prefeito Gilson Cassol (PT).

Estiveram presentes a convite de Cassol, empresários locais, professores da rede pública de ensino, vereadores e representantes de diversas entidades do município.

Na reunião ficaram decididos os dias em que serão realizadas as festividades, sendo os dias 06, 07 e 08 de setembro de 2013.

De acordo com informações do vereador Julielton dos Paços Rodrigues (PSB), que estava presente na reunião, ficou acertado que durante as festividades, a população do município e visitantes terão a disposição, Parque de Diversão, Barracas, Praça de Alimentação, Shows todas as noites e no domingo, dia 08 de setembro, será servido o prato típico do município “Porco Garantido”.

 prefeito Gilson Cassol, que já vinha tomando junto com sua equipe, as primeiras medidas para acontecer o evento, destacou a importância da festa de aniversário do município e lembrou que o lucro será revertido para instituições de caridade de Barbosa Ferraz.

A importância desta festa é que todo o lucro arrecadado vai ser revertido para o Lar do Idoso Santa Rita de Cássia e APAE e, seria importante também que uma porcentagem desta renda fosse destinada ao Conselho de Segurança do município”, disse o prefeito Gilson Cassol

Ficou decidido após uma votação, que aconteceu durante a reunião, os membros que integrarão a comissão de organização da festa, ficando como presidente, Marcos Vedovoto, vice-presidente, Claudemir Guimarães, e membros da comissão, sendo, Padre Donizete Pitondo, Alexandre Erpen (Grupo Rio), vereador Julielton (PSB), Roni Tavares, Elson Zacarias, Roberto Dameto (PPS) e Antônio Pinheiro (Tota).

Nos próximos dias será realizada uma nova reunião, onde serão tratados assuntos relacionados aos demais integrantes que irão compor a equipe de voluntários que estarão trabalhando nos três dias de festa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 18/04/2024 14:25:46