Acessibilidade

Governo Federal

Zeca Dirceu visita Barbosa Ferraz e garante investimentos do Governo Federal

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:08:17 | Visualizada 234 vezes


Ouvir matéria

A população de Barbosa Ferraz compareceu em peso na noite de quinta-feira, dia 21, lotando o auditório da Câmara Municipal para receber o deputado federal Zeca Dirceu. Os presentes acompanharam a entrega da nota de empenho de R$ 390.000,00 ao Município, para a construção do Centro de Eventos da cidade. O prefeito Gilson Cassol agradeceu ao empenho do parlamentar nos trabalhos em Brasília. “Nós temos muitos desafios pela frente, mas estamos tranquilos porque temos o deputado Zeca Dirceu que é um grande aliado na nossa luta, na busca de recursos federais para Barbosa Ferraz”, afirmou o prefeito.
O deputado Zeca Dirceu fez um breve relato sobre os investimentos federais já conquistados para o município, entre eles, recursos para pavimentação, para aquisição de equipamentos para apoio aos pequenos produtores, investimento em reformas de unidades de saúde, além da verba para a construção do centro de eventos. “São recursos que somam R$ 1.233.000,00”, relatou o deputado. “É muito bom ver que estamos fazendo política perto das pessoas, para atender as reivindicações e os sonhos da população”, finalizou Zeca.
Gleisi e Dilma
O deputado federal Zeca Dirceu destacou o trabalho da Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para que os investimentos federais efetivamente cheguem aos municípios paranaenses. “A Ministra Gleisi tem feito um trabalho decisivo na Casa Civil, ao lado da Presidenta Dilma, para que estas conquistas sejam alcançadas e beneficiem o nosso povo”, declarou Zeca.
Zeca Dirceu também destacou o trabalho do Governo Federal na redução do índice da pobreza e o empenho para o desenvolvimento social, exemplificando as ações com a luta da presidenta Dilma e sua vitória contra os adversários do PT para a redução do custo da tarifa da energia. “Tudo isso está acontecendo graças à ousadia dos brasileiros que tiveram a coragem de eleger como presidente um metalúrgico (Lula), que entende as dificuldades do dia a dia do trabalhador e que escolheu uma mulher forte para dar continuidade ao projeto por um país melhor para todos”, afirmou. “Reafirmo aqui meu compromisso com Barboza Ferraz e com os municípios do Paraná para o desenvolvimento do Brasil”, completou Zeca.

Fonte: Assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 18/04/2024 14:25:46