Acessibilidade

LUTO

COMITIVA DE BARBOSA FERRAZ PARTICIPA DE VELRIO DE MOACIR MICHELETTO

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

Após a tragédia envolvendo o Deputado Federal Moacir Micheletto, vítima de um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (30), uma comitiva formada pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Barbosa Ferraz Márcio Fukuro, o Secretário municipal Genério Pereira e o vereador Aliceu Ronqui (Beira Rio) deslocaram-se até a cidade de Assis Chateaubriand onde o corpo de Micheletto foi velado no salão paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora do Carmo.

Também esteve no velório, o presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), a Ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho e o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

A comitiva de Brasília contou ainda com o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), entre outros parlamentares. O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), chegou ao velório por volta das 13h.

O ex-deputado Moacir Micheletto tinha uma participação muito efetiva no município de Barbosa Ferraz, sendo o responsável por várias emendas parlamentares que beneficiaram o município, como a emenda destinada para a construção da Super Creche, da quadra de esportes coberta do Parque Verde Vida e também da emenda que autorizou a construção de banheiros em residências de baixa renda no município de Barbosa Ferraz.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13