Acessibilidade

?EM ADORAO?

BARBOSENSE LANA CD COM MSICAS GOSPEL.

Quinta-feira, 10 de março de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 2313 vezes


Ouvir matéria

A noite do dia 26 de fevereiro de 2011, foi um marco para a cidade de Barbosa Ferraz e região, quando centenas de pessoas compareceram no templo da Igreja Presbiteriana do Brasil para o lançamento do CD “EM ADORAÇÃO” da cantora gospel Dilma Stecanella.

            Em uma noite de Louvor e Adoração o público presente pode conhecer um pouco mais da cantora que não só cantou como deu testemunho pessoal de sua vida...

            Dilma Stecanella relata que “o dom de cantar foi-lhe dado por Deus quando de sua conversão, há cerca de quinze anos, ao ingressar em uma igreja evangélica, na ocasião Deus me mostrou que tinha me criado para o louvor de sua glória”, esta certeza no coração a acompanha desde aquele dia.

            A cantora disse que “a inspiração do CD surgiu quando no ano de 2006 um pastor estava ministrando a palavra na Igreja do Evangelho Quadrangular de Barbosa Ferraz e quase no final do culto ele me chamou e disse que Deus me daria canções, como nunca havia composto músicas apenas disse-lhe amém. No ano de 2008 estava eu trabalhando nos afazeres de casa quando senti a presença de Deus e uma voz em  meu coração que pedia  para que parasse  tudo o que estava fazendo e pegasse caneta, papel e fosse ao meu quarto, obedeci ao chamado e por inspiração divina escrevi em poucos minutos a letra inteira da canção “TE ADORAR”  que faz parte do CD, sexta faixa, e quando cheguei na última linha comecei a cantarolá-la, nesse momento me lembrei da palavra do pastor,  mas Deus é tremendo, Ele me deu muito mais, além da letra, deu-me a melodia, os arranjos e até o título, além de mais oito canções”.

            A cantora afirma que a partir da inspiração da primeira canção surgiu o desejo de gravar o CD “EM ADORAÇÃO”. O projeto foi concretizado com a ajuda da também cantora gospel Gisele Cristina, que além da sua amizade pode contar com a produção musical do seu esposo Laércio Junior.

            Embalado pelo clima de adoração, o público presente ao evento pode louvar e render graças a Deus juntamente com a cantora, que através das músicas e de seu testemunho emocionou a todos e mostrou que Deus pode fazer infinitamente mais na vida daqueles que se propõe a adorá-lo.

            Dilma Stecanella ressaltou que o propósito do CD é aproximar as pessoas de Deus, pois segundo ela quando adoramos ao Senhor em espírito e em verdade atraímos sua presença para a nossa vida, “nascemos para adorá-lo” disse Dilma.

            Para contatos com a cantora Dilma Stecanella é através dos telefones (44) 3275-2611 ou Cel. (44) 9978-9418.

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13