Acessibilidade

handebol feminino A

Barbosa vai final tambm no handebol feminino A

Segunda-feira, 10 de maio de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 433 vezes


Ouvir matéria

Em um jogo espetacular, decidido no último lance de jogo, o Colégio Machado de Assis, de Barbosa Ferraz, conseguiu a tão desejada vaga para a fase final dos 57º Jogos Colegiais do Paraná, na modalidade de handebol feminino “A”. O confronto, que valia a última vaga para a final, foi contra outro time aguerrido: o Colégio José A. de Almeida, de Mariluz. O placar foi de 18 a 17 e o gol da classificação saiu na cobrança de sete metros, no último lance da partida.
O título do handebol feminino “A” ficou com o Colégio Parigot de Souza de Mandaguaçu, que na partida anterior derrotou o Colégio João Paulo II, de Pitanga por 21 a 5. A rodada, que marcou o encerramento da modalidade na macrorregional em Campo Mourão, foi disputada no ginásio de esportes do Colégio Marechal Rondon.
O time de Barbosa Ferraz fez por merecer a conquista. Afinal, a única derrota na competição foi para o Mandaguaçu, mesmo assim por 24 a 22. Nos outros jogos, bateu o João Paulo II, de Pitanga por 42 a 8 e o Vicentino Santa Cruz, de Campo Mourão, por 30 a 21.
Barbosa Ferraz se despede da macrorregional, com motivo duplo para comemorar, pois além das meninas “A”, o time feminino “B” também garantiu presença na fase final. “O time A está em um nível mais superior, fruto de um trabalho de mais longo prazo, mas já sabia que seria um jogo difícil contra Mariluz, que também possui uma equipe muito boa. Já o time “B”, foi uma surpresa agradável”, disse o técnico Jair Pedro da Silva.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13